Nightmare

Isabela sonhei com você noite passada.
Sonhar com você é como pular de um penhasco, e esquecer-se do percurso
Acordar só na queda
Sonhar com você é como sonhar com uma parte de mim
Que já não existe mais
É como ver um filme, sair  da frente da televisão, e ver que vida, é outra coisa.
Confundo saudade de ti, com saudade de mim, e me vejo perdida nos meus próprios pensamentos. Que já não sei se são meus, ou teus.
A vida é tão confusa, tão confusa Isabela
Voltei a odiar os casais em série, as pré adolescentes em suas pseudo-crises, cabelos loiros e brilhantes, voltei a detestar quer cumprimenta sorrindo, quem anda sorrindo, quem sorri, voltei a detestar o mundo, mesmo fazendo parte dele.
Pouco me importa qual será o tempo amanhã, pouco me importa se mil raios caiam desde que nada me faça sair da cama antes do meio dia.
Voltei a ser detestável.

Sabe por quê? Porque voltei a ser eu, e sendo eu, perco teu espaço em mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E se?