E se?

se meu pai não tivesse traído minha mãe
se a gente não tivesse passado meses chorando juntas
as 03:00am 
tomando uma cerveja com 12 anos
tentando explicar pra ela o que eu nem sabia 
mas que tinha acabado de descobrir
que o amor é um atraso
se ele não tivesse casado com a garota que cuidava de mim
se eu não tivesse falado desde meus onze até os vinte anos
que a ultima coisa que queria na minha vida era casar
se eu achasse bonito casais se amassando na rua ao invés de julgá-los infantis
burros
se eu conseguisse ver algo de bom em passar anos ao lado de uma pessoa
quando na verdade ela te destrói 
muito mais do que te constrói
se metade dos meus tios e de todos que conheci não tivessem se separado 
se tivesse como ser racional amando 
se tivesse como ser lógico e entender que brigar todo dia não convém a ninguém
se não houvesse a necessidade de sempre bastar pro outro
quando não se basta pra si mesmo
como se houvesse a necessidade de sempre estar contente
porque seu descontentamento afeta o outro também 
se nada disso fosse isso
certamente eu teria alguma atração pelo amor

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nightmare